Acesso Rápido: Docentes | Alunos | Funcionários | Visitantes

Informativo sobre as atividades nos dias 28, 29 e 30.05.2018

Tendo em vista o comunicado, abaixo, expedido pelo Gabinete do Reitor sobre a suspensão das atividades dos cursos de graduação nos dias 28, 29 e 30 de maio, a Direção do Instituto de Física esclarece que:
 
1) as aulas do Programa de Pós-Graduação Interunidades de Ensino de Ciências ministradas no Instituto de Física estão suspensas por igual período;
 
2) as aulas do Programa de Pós-Graduação em Física estão suspensas de 28 a 30 de maio. APENAS nas situações em que o(a) professor(a) consiga a concordância de TODOS os estudantes da sua turma, poderá haver aula. 
 
3) outras atividades, tais como: colóquios, palestras, journals club e demais encontros ficarão a cargo dos organizadores e palestrantes decidirem pela realização.    
 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Comunicado - suspensão das atividades dos cursos de graduação de 28 a 30 de maio.
 
Tendo em vista a permanência da situação de desabastecimento de combustíveis no Estado de São Paulo, a Universidade de São Paulo decidiu suspender as atividades de seus cursos de graduação nos dias 28, 29 e 30 de maio.
 
No que toca às demais atividades didáticas (pós-graduação e extensão), caberá a cada Unidade/órgão decidir quanto à sua realização no período, diante da avaliação das circunstâncias presentes em cada Município.
 
 
Gabinete do Reitor.
Término: 
30/05/2018

Desenvolvido por IFUSP