Informativo sobre submissão de resumos no BWSP18

Prezadas(os) pesquisadoras(os),

Assunto: prorrogação do prazo para submissão de resumos no BWSP18

O prazo de apresentação antecipada de apoio financeiro coletivo (oradores convidados, FAPESP, FAPEMIG, entre outros) será fechada amanhã. Decidimos prorrogar o prazo durante o fim de semana até domingo (02 de abril).

Para todos os outros participantes, o prazo para submissão de resumos continua aberto até 30 de Abril.

Para submeter um resumo, por favor acesse e preencha o formulário de submissão de resumos no site da conferência:

Mais informações:

Comitê Organizador BWSP 18.
Luis Dias da Silva (presidente)
Felix Hernandez (co-presidente)

======================== ==================
Informações importantes para os participantes de instituições brasileiras:

(i) participantes doutores de SP e MG que desejem ser incluidos em solicitações coletivas de financiamento devem seguir o "deadline início abstrato ", como indicado acima (31/03).
(ii) Participantes de outros estados que desejem ser incluidos em solicitações coletivas de financiamento devem ENTRAR em contato com o Membro do Comitê Nacional da sua Região.
(iii) Registo de informações sobre reserva de hotéis estarão disponiveis no site em breve. Informações sobre transporte para os locais do evento serao adicionadas futuramente.

---------------------------------------------
Fonte da notícia: Prof. Dr. Felix G. G. Hernandez
---------------------------------------------
Universidade de São Paulo USP
Instituto de Física.
Departamento de Física dos Materiais e Mecânica.
Ed. Mario Schenberg
Sala 217-A.
11-3091-6887
Rua do Matão, travessa R, 187
05508-090 Cidade Universitaria,São Paulo - SP, Brasil.
02/04/2017