Inscrições abertas para o CoralUSP (até 30.08)

Você sabia que as inscrições do 2º semestre para cantar no CORALUSP estão abertas?

Se você tem vontade de fazer parte do canto coral essa é a chance!

As inscrições estão abertas para a comunidade interna e externa à USP e vão até dia 30 de agosto. Não é preciso ter experiência musical. Basta ser maior de 18 anos e enquadrar-se nos horários de ensaios e nos requisitos de cada grupo.

Para se inscrever é necessário acessar o site do CORALUSP e preencher a ficha de inscrição. Após preencher e enviar, é preciso fazer o agendamento de seu teste vocal pelos telefones: (11) 3091-3930 ou (11) 2648-0815. O teste vocal é simples e rápido, realizado pelo regente do grupo escolhido.

Os diversos grupos corais têm repertórios do erudito ao popular e realizam concertos dentro e fora da USP durante o ano todo. Conheça nossos grupos aqui. Além de participar das apresentações, atividades e ensaios, os coralistas recebem orientação nas áreas de técnica vocal e estruturação musical.

Saiba mais sobre o CORALUSP: O CORALUSP é um órgão de Cultura e Extensão composto por 14 grupos e uma oficina coral sediados na Cidade Universitária, na Faculdade de Direito do Largo São Francisco, na Casa Dona Yá-Yá e no TUSP Maria Antônia, sob a direção de 7 regentes corais, num total de aproximadamente 560 coralistas. Neste ano de 2017 o CORALUSP completa 50 anos e está com uma programação especial!

Veja a nossa agenda e acompanhe nosso Facebook

Venha cantar com a gente! Esperamos você!

FONTE DA NOTÍCIA:
Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária