Inscrições abertas para o Falling Walls Lab Belo Horizonte

MATÉRIA PRODUZIDA PELO CENTRO ALEMÃO DE CIÊNCIA E INOVAÇÃO EM SÃO PAULO

ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA O FALLING WALLS LAB BELO HORIZONTE

Candidatos de todas as áreas do conhecimento podem se inscrever no Falling Walls Lab Belo Horizonte até 31 de julho. O autor da ideia com potencial mais transformador, que ganhar a etapa brasileira,  participará  da final mundial, na Alemanha, tendo  a chance de apresentar sua proposta em uma conferência que reunirá lideranças globais de diversas áreas.

Se você tem uma ideia inovadora e quer compartilhá-la com líderes globais da ciência, negócios, política, arte e sociedade inscreva-se no Falling Walls Lab Belo Horizonte. O autor do melhor projeto de pesquisa, plano de negócio ou iniciativa social ganhará uma viagem para concorrer a etapa mundial do concurso e participar da Falling Walls Conference, que acontecem em Berlim, na Alemanha, nos dias 8 e 9 de novembro, respectivamente.

O Centro Alemão de Ciência e Inovação (DWIH São Paulo) organiza o Falling Walls Lab Belo Horizonte, que neste ano conta com parceria da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Serão selecionadas 15 ou mais propostas para serem apresentadas pessoalmente por seus autores no dia 23 de setembro, na capital mineira, na própria UFMG. Nesta data, ocorrerá a classificação para a etapa mundial do concurso.

Estudantes, pesquisadores, profissionais e empreendedores dos diversos campos do conhecimento e atuação têm até 31 de julho para se inscrever no Falling Walls Lab Belo Horizonte. A deia não precisa necessariamente já estar em prática. Para participar, basta ter uma ideia inovadora, com potencial de transformação, e submetê-la no site do Falling Walls (clique aqui – opção Belo Horizonte!)

Veja aqui o folder do Falling Walls Lab Belo Horizonte.

Para acompanhar as novidades no Facebook:
www.facebook.com/FallingWallsLabBH

A matéria completa está disponível no link abaixo:

31/07/2019