Inscrições CORALUSP - 2º Semestre 2018

Período: 06 de agosto a 30 de setembro ou enquanto durarem as vagas.

Onde se inscrever: www.coralusp.prceu.usp.br

Telefones para agendamento de teste: 2648-0848 / 2648-0815 / 3091-3930.

Obs: Para participar, o(a) candidato(a) precisa ter mais de 18 anos. Não é necessário ter vínculo com a USP. O Coral é gratuito!

O Coral da Universidade de São Paulo (CORALUSP), ligado à Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU), está com as inscrições abertas para novos cantores até dia 30 de setembro ou enquanto durarem as vagas. O Coral é totalmente gratuito e aberto à comunidade. Para participar, não é preciso ter vínculo com a USP, basta ter mais de 18 anos e se inscrever através do site do Coral. Após preencher o formulário, é necessário agendar por telefone um teste de avaliação vocal.

Mantendo-se em atividade ininterrupta desde sua fundação, engloba hoje 15 grupos e uma oficina coral. Cada grupo possui um repertório de diversos estilos, do erudito ao popular, passando por peças sacras, folclóricas, samba, MPB e rock. Confira os projetos que estão sendo apresentados por cada grupo no site do CORALUSP: http://www.coralusp.prceu.usp.br/

FONTE DA NOTÍCIA:

CORALUSP - Coral da Universidade de São Paulo