Inscrições para bolsas de pós-graduação da Cnen

A CNEN lançou edital para concessão de bolsas de mestrado e doutorado em 2017. Como as inscrições devem ser encaminhadas pelas coordenações dos cursos de pós-graduação dos candidatos, a CPG solicita que a documentação completa seja entregue até dia 15 de fevereiro de 2017, quarta-feira, às 11h30. Segundo o edital, o aluno deverá estar regularmente matriculado no curso na ocasião de implementação da bolsa. Nenhuma bolsa será concedida para candidato com data de matrícula inicial no curso anterior a 01/03/2016 para mestrado e 01/03/2015 para doutorado.

DOCUMENTOS (todos os documentos devem ser encaminhados à CPG em versão impressa e digital - envie para cpgif@if.usp.br):

- Solicitação de bolsa de estudo de acordo com o formulário de aplicação (o formulário deve estar devidamente preenchido e é necessário muito cuidado, pois as informações NÃO poderão ser alteradas ou complementadas após o encerramento do prazo de inscrição. Recomendamos que o aluno compareça à CPG com antecedência para que os dados referentes à coordenação do curso sejam conferidos antes da impressão do arquivo);

- Currículo Lattes do orientador e do candidato;

- Proposta de trabalho elaborada de acordo com o roteiro para elaboração de proposta de trabalho (ver edital), contendo no máximo 10 páginas, fonte tamanho 12, espaçamento simples;

- O aluno também deverá solicitar com antecedência à Secretaria da CPG uma carta de encaminhamento do coordenador do programa de  pós-graduação, informando a data de matrícula inicial do aluno e a duração máxima do curso de mestrado/doutorado.

Para ler o edital e verificar os formulários necessários, acessem:

Atenciosamente,

Comissão de Pós-Graduação.