Inscrições para o CORAL USP (1º Semestre de 2018)

Inscrições para o CORALUSP - 1º Semestre 2018

Período: 15 de janeiro a 28 de março

Onde se inscrever:  www.coralusp.prceu.usp.br

Telefones para agendamento de teste: 2648-0848 / 2648-0815 / 3091-3930.

Obs: Para participar, o(a) candidato(a) precisa ter mais de 18 anos. Não é necessário ter vínculo com a USP. O Coral é gratuito!

O Coral da Universidade de São Paulo (CORALUSP), ligado à Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU), está com as inscrições abertas para novos cantores, referente ao primeiro semestre de 2018, até dia 28 de março ou enquanto durarem as vagas. O Coral é totalmente gratuito e aberto à comunidade, para participar, não é preciso ter vínculo com a USP, basta  o(a) candidato(a) ter mais de 18 anos e se inscrever através do site do Coral e, depois disso, agendar por telefone um teste de avaliação vocal.

Mantendo-se em atividade ininterrupta desde sua fundação, engloba, hoje, 15 grupos e uma oficina coral sediados na Cidade Universitária, na Faculdade de Direito do Largo São Francisco, na Casa Dona Yá-Yá e no TUSP Maria Antônia, sob a direção de 07 regentes corais, num total de aproximadamente 560 coralistas. Cada grupo possui um repertório de diversos estilos, do erudito ao popular, passando por peças sacras, folclóricas, samba, MPB e rock.

Confira a disponibilidade de vagas de cada grupo no site do CORALUSP: http://www.coralusp.prceu.usp.br/

FONTE DA NOTÍCIA:

CORALUSP - Coral da Universidade de São Paulo