International Summer Science Institute (ISSI-IWC)

Escola de Verão do Dr. Bessie F. Lawrence - International Summer Science Institute (ISSI), do Instituto Weizmann de Ciências, em Rehovot, Israel.

De: 02 a 25 de julho de 2019

Inscrições até: 07/03/2019.

A Escola de Verão do Weizmann reúne jovens do mundo inteiro que têm a oportunidade de trabalhar em projetos de pesquisa por três semanas e passar uma semana no deserto, acampando e visitando locais históricos. Esta já é a 51º edição que temos o prazer de enviar alunos brasileiros com bolsa integral. Este ano há 4 bolsas disponíveis e a escolha será feita através de seleção via nosso site, que envolverá uma redação e entrevista com banca examinadora - que tem contado com professores e pesquisadores da USP, UNIFESP, UNICAMP, UFMG, UFRJ, UFRGS e Instituto Butantan.

Para mais informações e para se inscrever no programa, acesse o SITE Amigos do Weizmann:

07/03/2019