Language Education Programme at USP

Aucani nº 36/2018 – Language Education Programme at USP – Proficiência em Inglês: “Writing & Reading- Advanced” e “Listening & Speaking- Advanced” – 2º semestre de 2018 – inscrições até 24/09/2018

A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional / USP anunciou o lançamento do Edital 953/2018 para preenchimento de até 125 (cento e vinte e cinco) vagas para o Language Education Programme at USP, curso presencial com base na preparação para exames de proficiência em inglês, dirigido aos alunos de graduação do campus da capital que planejam participar dos programas de mobilidade acadêmica da USP.

O programa é fruto da parceria entre a Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani) e o Programa de Pós-Graduação “Estudos Linguísticos e Literários em Inglês” da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH). O Language Education consiste no oferecimento de curso presencial de inglês gratuito e atividades extraclasses com foco na preparação para a realização de exames de proficiência em inglês, para os alunos de graduação da USP.

Neste edital serão oferecidos dois módulos de Proficiência em Inglês: “Writing & Reading- Advanced” e “Listening & Speaking- Advanced”. Leia ATENTAMENTE o edital de inscrição aqui (buscar por número do edital: 953). Informações completas sobre o período de aulas e horários das turmas estão no edital. Para consultar respostas a dúvidas frequentes (FAQ), clique aqui.

As inscrições deverão ser feitas pelos alunos interessados até 24/09/2018 no site:

https://uspdigital.usp.br/mundus/editalintercambiopublicoListar?nivpbcavo=G&cod mnu=2070

Os alunos devem atualizar os dados pessoais (RG, CPF, endereço, telefone e e-mail) no Júpiter antes de se inscrever. Lembramos que os alunos aprovados deverão confirmar o interesse na vaga, entre os dias 02 e 04/10/2018, para ingressar no curso.

O presente edital apresenta novidades em decorrência da inserção do reconhecimento de informações do IsF quanto ao nivelamento dos alunos para ingresso.

As dúvidas poderão ser encaminhadas exclusivamente para o email aucani.idiomas@usp.br.

Relações Internacionais e Comunicação / International Relations and Communication

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional / USP International Cooperation Office

Universidade de São Paulo – USP
Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 310 – Bloco B – 4º andar