LNNano recebe propostas para pesquisas

LNNano recebe propostas para pesquisas com microscopia eletrônica

03 de outubro de 2018

Agência FAPESP – O Laboratório Nacional de Nanotecnologia (LNNano), do Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais (CNPEM), recebe propostas de pesquisa para o uso de suas instalações de microscopia eletrônica.

Os equipamentos disponíveis são microscópios eletrônicos de varredura, microscópios eletrônicos de transmissão e de feixe duplo. As propostas devem ser feitas separadamente. Os usuários com propostas em andamento devem enviar uma nova proposta na atual chamada, como continuação, se aplicável.

A submissão de propostas deve ser feita pelo portal do usuário do CNPEM até 14 de outubro de 2018.

A divulgação do resultado ocorrerá na segunda metade de novembro. A execução de propostas será realizada de 14 de janeiro a 28 de junho de 2019.

Localizado em Campinas, o Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais (CNPEM) é uma organização social supervisionada pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações. O CNPEM é formado por quatro laboratórios nacionais: de Luz Síncrotron, de Biociências, de Ciência e Tecnologia de Bioetanol e de Nanotecnologia.

Mais informações: http://cnpem.br

14/10/2018