Matéria do JUSP sobre as Escolas de Verão

Escolas de verão movimentam a Cidade Universitária nas férias

Eventos de humanas e de exatas reúnem estudantes de pós-graduação e professores universitários para aprimorarem conhecimentos

Por  - Editorias: Ciências

Para a maioria dos estudantes, janeiro é sinônimo de férias. Mas, para quem já está trabalhando ou se preparando para defender uma dissertação ou tese, o ano começa bem mais cedo. Por isso, no primeiro bimestre do ano, a USP, em parceria com instituições internacionais, oferece escolas de verão para que alunos da pós-graduação e professores universitários possam manter o ritmo de estudo e aprimorar seus conhecimentos.

Na Cidade Universitária, dois grandes cursos nas áreas de humanas e exatas estão acontecendo simultaneamente. Trata-se da oitava edição da Escola de Verão IPSA-USP e da quarta Escola de Verão Infieri, que acolhem dezenas de estudantes durante o verão.

Leia a matéria completa no link abaixo:

28/02/2017