Munich Aerospace: oportunidade para pós-docs

Entre os dias 26 e 28 de junho de 2017, a Munich Aerospace realizará o evento Munich Aerospace Summer Summit on Green Aerospace no Ludwig Bölkow Campus em Taufkirchen, próximo a Munique, na Alemanha.

Nele, pesquisadores irão discutir perspectivas relacionadas à ideia de “Green Aerospace”, como a diminuição no uso de gases que causam efeito estufa, redução dos níveis de ruído e substituição de combustíveis convencionais.

O evento resulta do Regional Leaders Summit (RLS), ocorrido em Munique em julho de 2016, que tem a FAPESP como coordenadora científica dos pesquisadores de São Paulo.

Organizadores do evento concederão auxílio para acomodação e alimentação a dois estudantes de pós-doutorado de SP. Os interessados devem enviar o currículo e uma carta de motivação para participar do evento até o dia 28 de fevereiro para o e-mail info@munich-aerospace.de com o assunto “Application for Munich Aerospace Summer Summit 2017”.

Fonte da notícia: DWIH-SP - Centro Alemão de Ciência e Tecnologia - São Paulo

28/02/2017