Novo programa da Rádio USP

Prezado(a) senhor(a),

É imperativo nos dias atuais o estabelecimento de um canal de comunicação entre a Universidade e a sociedade brasileira. Ao longo de sua história, a USP contribuiu e continua a contribuir para o progresso do país, mas nem sempre esse papel fica claro.

Visando suprir essa lacuna, o Instituto de Estudos Avançados (IEA) e a Superintendência de Comunicação Social (SCS) da USP fizeram uma parceria para discutir os problemas centrais do país e, ao mesmo tempo, apresentar o caráter propositivo da Universidade.

Assim, no dia 27 de março, a Rádio USP iniciou o Jornal da USP, um programa apresentado ao vivo pela radialista Roxane Ré e que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h30, em São Paulo (93,7 MHz), em Ribeirão Preto (107,9 MHz) e na internet pelo site
jornal.usp.br/radio. As entrevistas realizadas ficam disponíveis no site do Jornal da USP.

Convidamos a comunidade USP a apresentar suas contribuições, enviando sugestões de pauta sobre pesquisas e iniciativas de suas áreas para os e-mails
cinde@usp.brroxane.re64@gmail.com e cristeti@usp.br.

Contando desde já com sua valiosa contribuição, envio minhas saudações.

Atenciosamente,
Paulo Saldiva