Oportunidade: bolsas de iniciação científica

URGENTE: Bolsa de iniciação científica disponível para início em 01/02/2017.

O Prof. Alain Quivy, do Departamento de Física dos Materiais, procura um aluno do Bacharelado em Física para iniciar um projeto relacionado com o estudo e a fabricação de dispositivos optoeletrônicos (células solares, detectores de radiação infravermelha, lasers) baseados em nanoestruturas semicondutoras.  Os interessados podem entrar em contato com ele pelo e-mail
aquivy@if.usp.br e devem anexar um  histórico escolar atualizado.  Uma bolsa PIBIC do CNPq está a disposição para inicio imediato (01/02/2017), e a inscrição (com toda a documentação necessária) deve ser feita até o dia 31/01/2017, às 14: Horas.

.......................................................................................................................................

Oportunidade de bolsa de IC para inicio imediato.

Área de Pesquisa: Simulações computacionais de materiais apresentando nanomagnetismo ou com aplicações em biociências.

Interessados, contatar imediatamente Profa. Helena M. Petrilli.
hmpetril@gmail.com
Telefone: 30916815/30916922