Oportunidade: bolsas para professores e estudantes

FULBRIGHT BRASIL OFERECE BOLSAS PARA PROFESSORES E ESTUDANTES NOS ESTADOS UNIDOS

OPORTUNIDADES | 09/08/2018

A Comissão Fulbright Brasil está com inscrições abertas para nove programas de bolsas nos Estados Unidos. O período de intercâmbio ocorrerá durante o ano acadêmico dos Estados Unidos de 2019/2020, com duração de quatro meses para professores e nove meses para estudantes. As inscrições podem ser feitas online até 23 de setembro de 2018.

No total, são mais de 70 bolsas ofertadas para professores universitários, estudantes de doutorado ou recém-formados em letras.

As instruções específicas para cada programa podem ser conferidas no site da Fulbright Brasil.

Sobre a Comissão Fulbright Brasil

A Fulbright é um programa de intercâmbio educacional e cultural, criado pelo governo dos Estados Unidos, e tem como objetivo promover o entendimento mútuo entre Brasil e Estados Unidos. A Comissão Fulbright Brasil já levou mais de 3.500 para estudar nos Estados Unidos e trouxe quase 3.000 norte-americanos para o Brasil.

FONTE DA NOTÍCIA: Manuella Caputo para Ascom ABC

23/09/2018