Oportunidade: concurso para professor Assistente Doutor

O Departamento de Física da Faculdade de Ciências da Universidade Estadual Paulista (Unesp), em Bauru, abriu concurso público de títulos e prova para o preenchimento de dois empregos públicos de Professor Assistente Doutor em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP). As inscrições encerram em 31 de agosto.

O primeiro emprego está vinculado às seguintes disciplinas: Meteorologia e Sociedade e Técnicas de Comunicação Oral e Escrita em Meteorologia. O segundo emprego está vinculado às disciplinas Meteorologia Tropical e Métodos Estatísticos em Meteorologia e Climatologia.

Nos dois casos, poderão inscrever-se graduados em curso superior em Meteorologia com, no mínimo, título de doutor obtido em curso de pós-graduação na área.

O salário é de R$ 10.360,07 para jornada de 40 horas semanais de trabalho. Para portadores de título de Livre-docente o salário será de R$ 12.351,27.

Os editais estão disponíveis no endereço:

Fonte da notícia: Agência FAPESP

31/08/2016