Oportunidade: Programa Novos Talentos do IPT

O IPT lançou ontem, 6 de março, o edital 01/2017 do Programa Novos Talentos, que visa a apoiar projetos de pós-doutorado de pesquisadores e também atividades de P&D conduzidas por estudantes de mestrado e doutorado, matriculados em programas de pós-graduação de universidades ou institutos de pesquisa públicos ou privados.

O IPT identificou grande potencial do IFUSP para uma parceria, pois existem temas científicos e tecnológicos de interesse de ambos. Poderão se candidatar ao programa aqueles que tenham se matriculado após 01/07/2016 como alunos regulares em programas de mestrado ou  doutorado ou pesquisadores doutores que desejem realizar seus  projetos de pós-doutorado em cooperação com o IPT.

Os participantes do Programa receberão apoio e co-orientação de  pesquisadores do IPT, além de acesso à infraestrutura laboratorial para desenvolver suas atividades. Poderão ainda receber bolsas de estudo integrais ou suplementares.

Além do apoio aos estudantes e pesquisadores, a iniciativa busca estreitar as relações entre o IPT e as universidades e institutos de pesquisa.

Maiores informações: link
http://www.ipt.br/trabalhe/novos_talentos , e-mail: ntalentos@ipt.br ou telefone (11) 3767-4068/4612/4257.

Fonte da notícia: Comissão de Pesquisa do IFUSP

30/04/2017