Oportunidade: vagas de intercâmbio em Portugal

A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani) anuncia a abertura do Edital 657/2017, que oferece sete vagas para realização de intercâmbio acadêmico durante o segundo semestre de 2017 em universidades portuguesas.

A oportunidade é voltada aos alunos da graduação de todas as áreas. O período de inscrições, realizadas exclusivamente no Sistema Mundus, será até às 12 horas do dia 9 de março.

O custeio de hospedagem, alimentação, passagens aéreas e demais despesas são de responsabilidade do estudante. Bolsas que porventura venham a ser oferecidas pela Aucani poderão ser pleiteadas pelos selecionados.

As dúvidas  ser encaminhadas ao setor de Mobilidade pelo Fale Conosco do sistema Mundus.

Fonte da notícia: Jornal da USP

09/03/2017