Oportunidade: vagas nos Institutos Max Planck

Os Institutos Max Planck oferecem diferentes posições de pesquisa de doutorado e pós-doutorado em suas unidades na Alemanha. O escritório da Sociedade Max Planck para a América Latina publicou, em seu resumo mensal (em espanhol), as novas oportunidades disponíveis. São 14 vagas abertas em seus diversos institutos com prazos de inscrições no decorrer do mês de junho e julho.

Os institutos que oferecem novas vagas são os de Astronomia, Antropologia, Investigação Médica, História da Ciência, Biologia Química, Comportamento Coletivo, Investigação Médica, Sistemas Inteligentes, Genética Molecular, Sistema Solar, entre outros.

Para ver a lista completa das vagas, bem como prazos de inscrição e pré-requisitos visite clique aqui!

FONTE DA NOTÍCIA: DWIH-SP

Anexos: