Oportunidades: vagas para cursos nos Institutos Max Planck

Agência FAPESP

Os institutos Max Planck, na Alemanha, abriram 36 vagas para cursos de doutorado e estágios de pós-doutorado, conforme edital anunciado para a América Latina.

Os prazos para a inscrição de interessados vão de 15 de maio a 15 de julho de 2019, de acordo com a instituição e o curso.

As vagas estão disponíveis em várias unidades dos institutos Max Planck.  As oportunidades abrangem áreas como biologia de fluidos, flutuações térmicas na dinâmica de gotas ativas, física gravitacional teórica e cosmologia, imunologia e epigenética, projetos de sequenciamento, ciência da computação, matemática e engenharia elétrica.

As inscrições podem ser feitas nos sites indicados nos arquivos disponíveis na página da convocatória da Sociedade Max Planck.

15/07/2019