OSUSP realiza concerto com cordas e cravo na BBM

OSUSP realiza inusitado concerto com cordas e cravo pela série Música de Câmara

Evento de repertório barroco acontecerá na Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin

Encerrando as atividades de junho, a Orquestra Sinfônica da USP apresenta novo um concerto da série Música de Câmara, no dia 28, sexta-feira, às 12h30. Desta vez, o evento acontece na Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin (Rua da Biblioteca, 21 - Butantã, São Paulo - SP) e é fruto de uma parceria entre OSUSP e CoralUSP. Gratuito e aberto à todos, o evento com certeza será encantador!

No dia, um quarteto integrado por Cláudio Micheletti (violinista spalla da OSUSP), Nelson Rios (violino), Eduardo Bello (violoncelo) e Sérgio Carvalho (cravista membro do CoralUSP), interpretará obras do período barroco. Integram o programa as obras Fantasia No 8 em “Sol Menor para Cravo”Trio Sonata em Lá Menor para 2 Violinos e ContínuoSonata Canônica Nº 4 em Ré Menor para 2 Violinos, Trio Sonata em Fá Maior para 2 Violinos e Contínuo Op. 1 Nº 1Sonata em Ré Maior para Violoncelo e ContínuoTrio Sonata em Si Menor para 2 Violinos e Contínuo Op. 1 Nº 3 do compositor alemão Georg Philipp Telemann (1681-1767).

Lembramos que todos os concertos da série Música de Câmara são gratuitos e abertos mesmo àqueles sem vínculo com a Universidade de São Paulo. Venha assisti-los!

Orquestra Sinfônica da USP - OSUSP

Cameratas OSUSP - Temporada 2019

Informações: sinfonica@usp.br | (11) 3091 3000 | www.osusp.prceu.usp.br

Série de Música de Câmara

Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin
| Sexta-feira, às 12h30 (28/06, 16/08, 20/09, 25/10, 29/11)
Onde | Rua da Biblioteca, 21 - Butantã, São Paulo - SP
Quanto | GRÁTIS

Toda a programação da OSUSP pode ser consultada na página do facebook @SinfonicaUSP ou no website www.osusp.prceu.usp.br.

FONTE DA NOTÍCIA: PRCEU-USP

28/06/2019