Palestra "Desenvolvimento de Carreira: Atreva-se!"

O Escritório de Desenvolvimento de Carreiras da USP, órgão ligado à Pró-Reitoria de Graduação e dirigido pela Profa. Dra. Tania Casado, realizará a palestra “Desenvolvimento de Carreira: Atreva-se!” com a superexecutiva brasileira Marcia Bolé, Diretora Global de P&D da Reckitt Benckiser.

Dia: 27 de setembro de 2017 ( quarta-feira)

Horário19h00 às 21h30

Local:  Auditório FEA 5 da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade – FEA/USP.

Endereço: Av. Prof. Luciano Gualberto, 908 – Cidade Universitária – Campus Butantã – SP.

No Facebook: https://www.facebook.com/events/1543730145670718

Público:Comunidade USP e público em geral.

Número de vagas: 300.

As vagas são limitadas. O prazo de inscrição é até as 23h59 do dia 26 de setembro de 2017, ou até se esgotarem as vagas oferecidas.

Emitiremos certificados aos participantes que serão enviados por e-mail.

Sua participação é gratuita e a sua inscrição deverá ser feita através deste link .

Atenção: Informamos que os inscritos que não comparecerem à Palestra, somente poderão ser incluídos em outro evento do Escritório, após o prazo de seis meses.

Em caso de dúvida, ligue para o Escritório de Desenvolvimento de Carreiras da USP.

Telefone: (11) 2648-0991, ou envie e-mail para carreiras@usp.br.

Esperamos você!!

ECAR PRG – Escritório de Desenvolvimento de Carreiras da Pró-Reitoria de Graduação

27/09/2017