Palestra ECar-USP: "Vamos falar sobre Mentoring?"

O ECar PRG - Escritório de Desenvolvimento de Carreiras USP, órgão ligado à Pró-reitoria de Graduação e coordenado pela Profa. Dra. Tania Casado, convida a todos a participarem da Palestra: Vamos falar sobre Mentoring?

DATA: 13.11.2018 – terça-feira

HORÁRIO: 19h30 às 21h30

LOCAL: FEA - Auditório FEA-5 / Av. Prof. Luciano Gualberto, 908 – Cidade Universitária –Butantã

Atenção:

É necessária a inscrição no evento (este evento é gratuito e aberto à comunidade USP):

Conteúdo: Vamos falar sobre Mentoring?

O ECar - Escritório de Desenvolvimento de Carreiras da USP realizará um evento sobre Mentoring para o lançamento do Programa de Mentoring para alunos e alunas USP.
O programa é o resultado de uma parceria com a PWN Global - Professional Women's Network e visa estabelecer relações de mentoria entre profissionais de todas as áreas e o corpo discente da USP.
O ECar apoiará a preparação das profissionais para que atuem como Mentoras.

Tanto a comunidade interna como a comunidade externa à USP estão convidadas.

FONTE DA NOTÍCIA: ECar - PRP-USP
13/11/2018