Palestra na EACH promovida pelo ECar-USP (23.02)

Palestra: “Nossos filhos estão iniciando suas carreiras. E nós, a caminho dos 50?

Data: 23/02/2019, das 10h às 11h30 (Sábado)
Local: Auditório Azul da EACH-USP
Rua Arlindo Béttio, 1000 – Ermelino Matarazzo – São Paulo – SP

O Escritório de Desenvolvimento de Carreiras Avançado EACH inicia suas atividades na Semana de Calouros. O Escritório de Desenvolvimento de Carreiras (ECar) é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Graduação da USP, e tem como visão ser Centro de Referência em Carreiras na América Latina, colaborando para a viabilização dos ideais de carreira e vida de nossos alunos, e transformando suas trajetórias profissionais em experiências enriquecedoras para eles e para a sociedade.

Segundo a Profa. Dra. Tania Casado, coordenadora do ECar, o objetivo é atender os alunos interessados em termos de aconselhamento, palestras e oficinas sobre carreiras e mercado de trabalho, bem como serviços relacionados à elaboração de currículo e preparação para entrevistas.
O ECar Avançado da EACH oferecerá a palestra direcionada aos pais dos calouros: “Nossos filhos estão iniciando suas carreiras. E nós, a caminho dos 50?  A palestra será ministrada pela Profa. Dra. Maraí Vendramini e terá a presença da Profa. Dra. Tania Casado.

A Profa. Jane A. Marques, responsável pelo Escritório Avançado EACH, convida a todos para participarem desse primeiro evento, que será transmitido ao vivo pelo IPTV-USP. Os interessados para assistir ao vivo devem acessar o linkhttps://iptv.usp.br/portal/transmission.action?idItem=40202

Para mais informações, favor entrar em contato pelo e-mail ecar-each@usp.br ou pelo telefone: (11) 3091-8813, falar com Vanessa Lino.

23/02/2019