Palestra promovida pelo ECar - Escritório de Carreira da USP

ECar PRG - Escritório de Desenvolvimento de Carreiras USP, órgão ligado à Pró-Reitoria de Graduação e coordenado pela Profa. Dra. Tania Casado, realizará a seguinte palestra:

​"A transformação da Odebrecht" com Daniel Bezerra Villar, dia 06 de junho de 2018, das 20h às 21h30 no auditório FEA5 – Faculdade de Economia, Administração e Ciências Contábeis.

Daniel Bezerra Villar é Integrante da Organização Odebrecht há 19 anos. Desde dezembro de 2013 é responsável pelo apoio ao empresariamento em Planejamento e Pessoas da Odebrecht S.A. Membro do Conselho Administrativo das Empresas: OR Realizações; Odebrecht Engenharia e Construção; Ocyan S.A.. Presidente do Conselho Deliberativo da Odebrecht Previdência. Graduou-se em Engenharia Civil pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. Na Construtora Norberto Odebrecht (CNO) exerceu, entre 2006 e 2007, o cargo de Diretor Superintendente para o mercado de infraestrutura do Cone Sul (Argentina, Uruguai, Paraguai e Bolívia) e, entre 2008 e 2010, para o mercado da Líbia. Sua experiência internacional na CNO inclui, ainda, 7 anos no Peru e 3 anos no Equador. Ingressou na Odebrecht Realizações Imobiliárias em 2011 onde exerceu o cargo de Diretor Superintendente para o mercado do Estado do Rio de Janeiro.

Atenção:

É necessária a inscrição no evento (este evento é gratuito e aberto à comunidade USP):

FONTE DA NOTÍCIA:

Divulgação e Eventos da Pró-Reitoria de Graduação

(prg@usp.br / 11 3091-5057)

Anexos:
06/06/2018