Palestra promovida pelo ECar - Escritório de Carreiras da USP

ECar PRG - Escritório de Desenvolvimento de Carreiras USP, órgão ligado à Pró-Reitoria de Graduação e coordenado pela Profa. Dra. Tania Casado, realizará a palestra: “A jornada do herói”, dia 14 de junho de 2018 às 19 horas na  Sala da Congregação da FEA -  Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade - FEA/USP.

Atenção: É necessária a inscrição no evento (este evento é gratuito e aberto ao público interno e externo USP):

Maria Tereza Gomes é jornalista, mestre em administração de empresas (FEA-USP), empreendedora, professora em cursos de MBAs e autora de dois livros: O Guia dos MBAs (Campus, 2000) e O Chamado – Você é o herói do próprio destino (Atlas, 2016). Este último é resultado de sua pesquisa de mestrado, que estudou as carreiras de presidentes de empresas. Maria Tereza exerceu cargos de liderança no Grupo Abril, onde trabalhou por 18 anos como repórter da revista Exame, diretora de redação da revista VOCÊ S/A e do Guia EXAME-VOCÊ S/A – As Melhores Empresas para Você Trabalhar. Na mesma empresa, foi diretora de produção e programação do canal por assinatura Ideal TV. É professora das disciplinas de carreiras, narrativas e gestão de mudanças em cursos de MBA. É sócio-diretora da Jabuticaba Conteúdo, produtora de conteúdo para comunicação e treinamento corporativo. Atualmente, é parceira estratégica do ECarPRG.

FONTE DA NOTÍCIA:

Divulgação e Eventos da Pró-Reitoria de Graduação

UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - USP
(prg@usp.br / 11 3091-5057)

14/06/2018