Palestra promovida pelo ECAR-USP (26.06, às 19h.- IFUSP)

Prezados(as),

O ECar – Escritório de Desenvolvimento de Carreiras PRG/USP convida todos para a palestra “Trajetória de Carreira - Estagiário a Executivo” que será realizada no dia 26 de junho, das 19h00 às 20h30, no Auditório Adma Jafet - IFUSP - Instituto de Física da USP do Campus Butantã.

Objetivos:

• Trajetória de Carreira – Estagiário a Executivo;
  •  O que é o mundo corporativo e como se preparar para ele;
  •  Resiliência;
  •  Equilíbrio entre carreira e vida pessoal.

Facilitador: Hernane Henrique
Formado em Propaganda e Pós em Design Gráfico na Anhembi Morumbi e MBA em Marketing na ESPM. Diretor comercial e marketing na Firmenich.

Local:  Auditório Adma Jafet - IFUSP - Instituto de Física da USP do Campus Butantã
Endereço: R. do Matão, 1371 - Butantã, São Paulo - SP, 05508-090

Sua inscrição deverá ser feita através deste:link: https://forms.gle/HarFVjjTgkBkDK5j6

Em caso de dúvida, ligue para o Escritório de Desenvolvimento de Carreiras da USP Telefone: (11) 2648-0992, ou envie e-mail para carreiras@usp.br