Palestra sobre carreiras e vocações possíveis

O Escritório de Desenvolvimento de Carreiras e Pró-Reitoria de Graduação da USP tem a satisfação de convidá-los para a palestra “Professoras e Professores: Carreiras e Vocações Possíveis” com o Vice Presidente da Comissão de Cultura e Extensão da Escola de Educação Física e Esporte da USP e Prof. Dr. Walter Roberto Correia e Christiane Takahashi, Gerente de Treinamento e Desenvolvimento e responsável pelo Núcleo no ECAR USP. Uma oportunidade de discussão da natureza e especificidade da docência como atividade humana e social, procurar-se-á apontar alguns processos psíquicos importantes na elaboração da alma, carreira e vocação de professoras e professores.

- Natureza e especificidade da atividade docente;
- Desenvolvimento da personalidade adulta e implicações para a subjetividade docente;
- "Sombras" e Luzes" sobre carreira e vocação docente;
- A docência como obra, arte e ofício possível

O evento é aberto a todos os interessados e ocorrerá no dia 14 de março de 2016às 11h00 na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade no auditório - auditório FEA 5 - Av. Prof. Luciano Gualberto, 908, Cidade Universitária, São Paulo, SP.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas neste site.

Esperamos vocês!

ESCRITÓRIO DE DESENVOLVIMENTO DE CARREIRA DA PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO USP