Passe livre universitário em concertos da OSESP

PASSE LIVRE UNIVERSITÁRIO DA ORQUESTRA SINFÔNICA DO ESTADO DE SÃO PAULO (OSESP)

O Programa oferece aos universitários a possibilidade de assistir gratuitamente aos concertos da Temporada Osesp na Sala São Paulo.

Para participar, o universitário deve acessar o sistema na internet do Passe Livre Universitário no link abaixo:

Realizar o seu cadastro (veja o passo a passo logo abaixo). Feito o cadastro, o universitário poderá se inscrever nos concertos disponíveis, respeitando as cotas-limite de Passes Livres definidas pela Fundação Osesp.

A inscrição é individual e intransferível.

Toda quarta-feira a Fundação Osesp disponibilizará cotas de ingressos para a inscrição nos concertos da semana em vigor e da semana seguinte.

Veja o passo a passo para reservar seu ingresso:

2. Carregada a página, localize a data dos concertos disponibilizados para você e clique na imagem;
3. No mapa da Sala, selecione sua poltrona;
4. Na opção de pagamento selecione “Gratuidade PLU”
5. Insira seu CPF e repita a informação no campo nº de voucher;
6. Salve o ingresso no celular ou imprima o e-ticket, apresentando-o nas catracas de entrada. Não há necessidade de passar na bilheteria.

ATENÇÃO!
A fim de otimizar o aproveitamento das reservas e ampliar o alcance do Passe Livre Universitário, universitários que solicitarem entradas e não puderem comparecer ao concerto escolhido só poderão fazer uma nova solicitação quatro semanas após a data da apresentação da qual não participaram. A diretriz tem como principal objetivo permitir a participação de um maior contingente de universitários interessados. A Fundação Osesp está avaliando novas ideias para aperfeiçoar o programa e garantir que todos os inscritos possam usufruir da programação da Orquestra da melhor maneira possível. Aguardem novidades!

A programação dos concertos disponíveis para o Passe Livre Universitário e mais informações podem ser obtidas no link abaixo:

30/04/2018