Prêmio “Trajetória pela Inovação” da PRP-USP

MATÉRIA DO JORNAL DA USP

Prêmio “Trajetória pela Inovação” homenageia docentes da Universidade

Ação foi criada para valorizar professores da USP que se destacaram na produção de inovações científicas, tecnológicas ou culturais

Por  - Editorias: Comunidade USP

No dia 23 de agosto, a Pró-Reitoria de Pesquisa e a Agência USP de Inovação realizarão a entrega do prêmio USP Trajetória pela Inovação para os cinco professores selecionados. A iniciativa foi criada para reconhecer e valorizar as ações dos professores da Universidade que se destacaram, ao longo de suas atividades acadêmicas, na produção de inovações científicas, tecnológicas ou culturais, contribuindo assim para a excelência do resultado institucional e para o desenvolvimento socioeconômico do País.

A Comissão do Conselho de Pesquisa da USP elaborou uma lista com 43 nomes propostos pelas unidades, museus e institutos especializados, cujas indicações foram aprovadas pelas respectivas Congregações ou Colegiado. Os indicados poderiam estar atuando, aposentado ou in memoriam.

A matéria completa pode ser lida no link abaixo:

02/07/2018