Prêmio PRP - USP – Trajetória pela Inovação

MATÉRIA PRODUZIDA PELO JORNAL DA USP

Unidades da USP podem indicar professores para prêmio de inovação

Prêmio reconhece os professores que se destacaram, ao longo de suas atividades acadêmicas, com contribuições para inovações científicas, tecnológicas ou culturais

Por  - Editorias: UniversidadeComunidade USP - URL Curta: jornal.usp.br/?p=228935

Com o objetivo de valorizar e reconhecer os professores que se destacaram, ao longo de suas atividades acadêmicas, com contribuições para inovações científicas, tecnológicas ou culturais, a Universidade lançou em 2017 o Prêmio USP – Trajetória pela Inovação. A iniciativa da Pró-Reitoria de Pesquisa e da Agência USP de Inovação chega à sua segunda edição.

Unidades, museus e institutos especializados da USP devem indicar um docente da ativa ou aposentado e, de forma facultativa, um docente in memoriam que tenha se destacado em suas atividades acadêmicas, com contribuições para inovações científicas, tecnológicas ou culturais. A indicação cabe à congregação ou colegiado equivalente, ouvida a Comissão de Pesquisa onde houver.

Os documentos necessários para as indicações, assim como instruções e cronograma, estão disponíveis no site. Os formulários devem ser enviados até o dia 30 de agosto.

A matéria completa pode ser lida no link abaixo:

30/08/2019