Processo de reescolha do vestibular FUVEST 2018

NOTÍCIAS
Fuvest inicia processo de reescolha para vagas não preenchidas no vestibular 2018

A Fuvest abre nesta terça-feira, 13 de março, as inscrições para o processo de reescolha das vagas remanescentes no vestibular da USP 2018. São 6.801 candidatos para 347 vagas em 101 cursos. Confira a lista de habilitados e as vagas disponíveis.

A manifestação de interesse deve ser realizada das 14 horas de hoje (13) até 13h59min de amanhã, quarta-feira (14). Os candidatos habilitados precisam acessar o site www.fuvest.com.br e indicar apenas uma opção de curso de qualquer carreira (inclusive da própria carreira escolhida no ato de inscrição no vestibular 2018, dentre os que possuam vaga ainda não preenchida, respeitadas as restrições de cada curso).

Não podem participar do processo os candidatos já matriculados na USP, mesmo que tenham cancelado a matrícula; os que tenham sido eliminados ou desclassificados do concurso, exceto aqueles que só tenham sido reprovados na prova de Habilidades Específicas; e os treineiros.

A lista dos selecionados nesta primeira etapa será divulgada no dia 15 de março, no site da Fuvest, e a matrícula presencial será no dia 16 de março, no Serviço de Graduação da unidade que oferece o curso. A segunda etapa da reescolha começa no dia 20, quando a Fuvest divulgará a relação das vagas remanescentes e a lista dos candidatos habilitados a participar do processo. Os interessados terão até 13h59 do dia 21 para indicar somente um curso, de qualquer carreira.

Os aprovados na segunda etapa da reescolha serão divulgados no dia 22 de março e a matrícula deverá ser realizada no dia 23.

Os cursos cujas carreiras exijam prova de Habilidades Específicas não participarão do Processo de Reescolha, mas suas vagas ainda não preenchidas após a matrícula referente à 6ª Chamada serão disponibilizadas apenas para os candidatos neles originalmente inscritos e não eliminados, como uma opção adicional, a ser exibida no site www.fuvest.com.br durante o Processo de Reescolha.

Para mais informações sobre o processo, consulte o Manual do Candidato.

13/03/2018