Prof. Paulo Artaxo concorre ao prêmio Cientistas do Ano

MATÉRIA DO JORNAL DA USP

Editoria - Universidade - 28/04/2017

Alunos e professores da USP concorrem a prêmio de cientistas do ano

Objetivo da premiação é divulgar e incentivar esforços de inovação nos campos da ciências, educação e saúde pública

Por Redação - Editorias: Universidade

Estudantes e professores da USP foram selecionados para a segunda etapa do II Prêmio Cientistas e Empreendedor do Ano, promovido pelo Instituto Nanocell. A premiação tem como objetivo divulgar e incentivar esforços de inovação nos campos da ciências, educação e saúde pública, com foco em prevenção e ensino. Além disso, a iniciativa revela talentos e impulsiona a pesquisa desses estudantes e pesquisadores.

Agora, o público pode votar com o cadastro do Facebook ou formulário online pelo site nos seus candidatos favoritos. As categorias são dividas em duas áreas. A primeira, homenageia cientistas do ano, que embarcam professores e alunos, incluindo pós-graduandos em seis excelências. Há alunos e professores de diversas unidades indicados em todas essas categorias. É o caso do Pró-Reitor de Pesquisa da USP, José Eduardo Krieger, e do pesquisador do Instituto de Física (IF), Paulo Eduardo Artaxo Netto.

A matéria completa pode ser lida no link abaixo:

31/05/2017