Programação do Curso de Verão 2017

O Instituto de Física da Universidade de São Paulo oferecerá novamente o seu Curso de Verão em 2017. O período de realização será de 06.02.2017 a 10.02.2017.

Um dos objetivos do curso é apresentar aos alunos matriculados as pesquisas feitas nas áreas de fronteira da física que estão em andamento no IFUSP, com temas de interesse geral e em áreas específicas. Outro objetivo é aprimorar a cultura geral em física de estudantes de final de graduação e início de pós-graduação e auxiliar nas suas escolhas. Isso será feito através da apresentação de um panorama atual das atividades de pesquisa em física, em particular no IFUSP. Além dos cursos e oficinas, os laboratórios do Instituto também serão visitados, as visitas guiadas ocorrerão entre os dias 06 e 08.02, no horário das 16h30 às 18h.

O Curso de Verão do IFUSP é gratuito e as inscrições para esta edição já estão encerradas, porém, mais informações sobre os Colóquios e outras atividades desenvolvidas pela Comissão de Pesquisa do IFUSP podem ser obtidas no seguinte endereço eletrônico:

10/02/2017