Programa de formação de empreendedores (ESPYRAL)

Desenvolva projetos que impactem a vida de milhões de pessoas por meio do  Espyral, programa de formação de empreendedores de impacto, fruto da parceria entre Agência USP de Inovação e Incubadora Habits.

O ESPYRAL é um programa de pré-incubação de negócios focado na formação do empreendedor de impacto. O programa busca desenvolver um equilíbrio entre empreendedor e empreendimento, trabalhando não só habilidades técnicas e socioemocionais fundamentais para os empreendedores desenvolverem seu projeto, mas também ferramentas práticas de negócio para que o projeto ganhe maturidade durante o processo de ensino-aprendizagem.

As inscrições já estão abertas e vão até o dia 23 de Agosto, então não percam tempo! O ESPYRAL terá início no dia 02 de setembro! Recomendamos o ESPYRAL não somente a alunos e empreendedores da comunidade USP, mas sim a todos que tenham uma ideia de negócio de impacto e queiram aprender sobre a construção de novos modelos de negócios por meio de soluções efetivas e mensuráveis. Os encontros acontecerão duas vezes na semana como forma de produzir um alto grau de engajamento e resultado nos participantes!

Inscrições em: http:bit.ly/espyral

Contato Espyral