Semana da Ciência na EACH-USP (26 a 28.03)

À Comunidade Uspiana.

A Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo (EACH-USP) promoverá, nos dias 26, 27 e 28 de março, a Semana da Ciência EACH-USP 2019

Com o tema “Da Geração à Aplicação do Conhecimento”, o evento científico proporcionará aos seus participantes: palestras, mesas redondas, cursos, minicursos, workshops, stand da Agência USP de Inovação, apresentações artísticas, além do Desafio Hackabits-EACH de Ciência 2019.

A conferência de abertura “Pesquisa na USP” contará com a participação do Pró-Reitor de Pesquisa da Universidade de São Paulo, Professor Dr. Sylvio Canuto e da Pró-Reitora de Pesquisa adjunta, Professora Dra. Emma Otta.

As inscrições podem ser feitas no site http://sites.usp.br/semanadacienciaeach2019/#.

O evento é gratuito e aberto ao público. Confira aqui a programação e todas as demais informações sobre a Semana da Ciência da EACH.

Ficaremos muito honrados com sua presença!

Como chegar:

DE TREM: Estação USP Leste [pegar o trem na Estação Brás sentido Calmon Viana – linha 12 da CPTM – cerca de 25 minutos de viagem].
DE CARRO: Km 17 da Rodovia Ayrton Senna no sentido do Aeroporto de Cumbica/Guarulhos.

Outras informações, entrar em contato com o Setor de Eventos

Telefone: 11-3091-8813