Semana USP de Ciência e Tecnologia (23 a 28.10)

MATÉRIA DO JORNAL DA USP

Editoria - Extensão - 19/10/2017

Semana USP de Ciência e Tecnologia traz curiosidades e inovações

De 23 a 28 outubro, Universidade realiza atividades gratuitas com o tema “A matemática está em tudo”

Por Sabrina Brito - Editorias: Extensão

Entre os dias 23 e 28 de outubro, a USP realiza a segunda edição da Semana USP de Ciência e Tecnologia, com o tema “A Matemática está em tudo”, em referência a celebração do biênio da matemática (2017/2018). A intenção é aproximar a ciência e tecnologia da população e a programação oferece quase 90 atividades gratuitas na capital, em Santos e nos campi da USP no interior do Estado.

No campus Cidade Universitária, em São Paulo, a semana terá um espaço especial montado no Centro de Difusão Internacional (CDI) da USP, concentrando uma seleção de atividades variadas em um único local, facilitando a visitação do público.

A matéria completa pode ser lida no link abaixo:

28/10/2017