Seminário de celebração dos 100 anos da FSP/USP

Data: 20 a 23/02/2018.

Em 2018 a Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (FSP/USP) completa seu primeiro centenário. Este é um momento não apenas de celebrar realizações, mas, principalmente, para refletir as perspectivas futuras da saúde pública.

Para marcar este momento será realizado um Seminário Científico Internacional de celebração dos 100 anos da Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo - o "Seminário Científico Internacional Comemorativo dos 100 Anos da FSP/USP", que terá como tem: "Perspectivas da Saúde Pública no Século XXI".

O programa do seminário foi pensado considerando temas que possam refletir o futuro da Saúde Pública e a formação abrangente dos alunos da FSP/USP. A Diretoria da FSP/USP convida todos a participarem do Seminário e salienta que devido ao número de lugares do Anfiteatro da FSP/USP, as inscrições serão limitadas ao número máximo da capacidade do Auditório João Yunes. Os valores das inscrições são de R$20 para alunos e servidores USP, R$40 para docentes USP e R$80 para externos.

As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 22 de janeiro no site www.fsp.usp.br/100anos . A abertura será realizada no dia 20 de fevereiro de 2018, às 18h00, no Anfiteatro João Yunes da Faculdade de Saúde Pública.

Veja aqui, a programação do evento:

• Veja aqui, o Cartaz do Seminário:

Valores das inscrições:

Vínculo                   Valor