Seminário "Integridade ética na pesquisa"- EEFE-USP

No dia 6 de março, às 11h30, o professor Hamilton Varela (Instituto de Química de São Carlos da USP) ministra a palestra Sobre a Integridade Ética na Pesquisa, na Escola de Educação Física e Esporte (EEFE) da USP. O palestrante é membro titular da Academia de Ciências do Estado de São Paulo (ACIESP) e Fellow da Royal Society of Chemistry (RSC).

Organizado pela Comissão de Pesquisa da unidade, o evento faz parte do Ciclo de Conferências em Educação Física e Esporte, cujo objetivo é a organização de mesas-redondas em temas de interesse da área, contando com a presença de pesquisadores de renome. Neste primeiro semestre, os temas das palestras serão relacionados à ética e diversidade acadêmica.

O público-alvo são bolsistas de iniciação científica, alunos de graduação, de pós-graduação, pesquisadores (docentes ou não) das diversas unidades da USP, principalmente da EEFE, e demais interessados. As atividades são gratuitas, sem necessidade de inscrição, e acontecem no Auditório José Geraldo Massucato – Bloco B da EEFE. Haverá distribuição de certificado de participação.

Mais informações no site: www.eefe.usp.br/ciclo

06/03/2018