Seminário no IEA-USP sobre o papel da EMBRAPII

Prezadas(os) Senhoras(es),

Temos o prazer de convidá-los a prestigiar o seminário:

"Apoiando a Inovação nas Indústrias: O Papel da EMBRAPII no Fomento à Inovação no Brasil"

Dia 21/03/2017 - das 10:00 às 12:00

Local: Sala de Eventos do IEA, Rua da Praça do Relógio, 109, Bloco K, 5° andar, Butantã, São Paulo

Resumo da palestra:

O presidente da EMBRAPII (Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial), Jorge Almeida Guimarães, apresentará o papel desempenhado pela instituição e sua contribuição para o desenvolvimento da inovação na indústria brasileira através do fortalecimento de sua colaboração com institutos de pesquisas e universidades. Ele mostrará como a excelência acadêmica é essencial para a inovação em áreas vitais para o desenvolvimento econômico nacional, dando ênfase também ao papel do setor industrial para o avanço tecnológico e às inovações que o Brasil demanda.

Expositor:
Jorge Almeida Guimarães

Coordenador:
Glauco Arbix

Evento gratuito, aberto ao público. Com inscrição prévia (*)

Capacidade da sala: 55 lugares

Onde estamos

(*) 10 minutos após o início do evento, as vagas dos que não comparecerem serão liberadas aos demais interessados não inscritos.

Organização:

Observatório de Inovação e Competitividade do IEA

Evento com transmissão em: http://www.iea.usp.br/aovivo

Mais informações:
Sonia Bueno