Terceira chamada da FUVEST 2017

Terceira chamada da Fuvest tem mais de mil candidatos

A lista da Fuvest divulgada hoje (17) tem 1.039 nomes, sendo 813 novos e 226 remanejados. Os candidatos estão convocados para vagas em 155 cursos.  No ano passado, a terceira chamada continha 1.052 candidatos, sendo 843 novos e 209 remanejados. Os candidatos podem acessar o resultado no site da instituição (www.fuvest.br )

Os convocados deverão fazer matrícula presencial, no dia 21 (terça-feira) deste mês, no Serviço de Graduação da unidade que oferece o curso escolhido. Em eventual impedimento, o candidato poderá constituir um procurador. Os documentos, horários e endereço dos locais de matrícula estão listados no Manual do Candidato.

quarta chamada acontecerá no dia 23 de fevereiro (quinta-feira) e a matrícula presencial dos convocados deverá ser realizada no dia 02 de março (quinta-feira).

Texto de autoria do Prof. José Coelho Sobrinho (Coordenador de Comunicação da Fuvest).

21/02/2017