Trial do Sage Research Methods na USP

Trial do Sage Research Methods na USP vai até 24 de dezembro de 2018

Link: http://www.sibi.usp.br/?p=28000

A editora SAGE apresenta o Sage Research Methods, uma biblioteca de métodos que abrange mais de 1.000 livros, obras de referência e trabalhos, incluindo casos práticos de projetos de pesquisa reais; mais 120 guias de conjuntos de dados criados para ajudar os alunos a dominarem a análise de dados através de treinamento prático; e uma coleção de mais de 484 vídeos que dão vida aos métodos de pesquisa, estatística e avaliação. Os recursos do Sage Research Methods são pensados para cobrir todos os aspectos do treinamento de competências de pesquisa e ajudam alunos e pesquisadores em cada etapa do processo de pesquisa.

Sage Research Methods contém também mapa interativo de métodos para ajudar os pesquisadores a entender seus conceitos e usar métodos mais adequados, casos reais ilustrados por meio de videos ou em texto completo, um guia em texto completo separando os projetos científicos etapa por etapa.

Todo esse conteúdo está agora disponível na Universidade de São Paulo via trial que vai até 24 de dezembro de 2018.

FONTE DA NOTÍCIA:

Elisabeth Adriana Dudziak