USP Talks discutirá a questão das vacinas

Em meio a um momento de alerta na saúde pública, o USP Talks discute sobre como as vacinas são produzidas, para que servem e sua funcionalidade e eficácia.

Os palestrantes da noite serão:

Carla Domingues, epidemiologista e há sete anos coordena o Programa Nacional de Imunizações do Ministério da Saúde, responsável pelas campanhas nacionais de vacinação.

Luís Carlos Ferreira, professor titular do Instituto de Ciências Biomédicas (ICB) da USP e responsável pelo Laboratório de Desenvolvimento de Vacinas do ICB e coordenador do Núcleo de Apoio à Pesquisa em Vacinas da USP.

O evento conta com emissão de certificado e transmissão ao vivo.

Data: 28 de agosto de 2018
Local: Auditório do MASP - Museu de Arte de São Paulo: Av. Paulista, 1578
Horário: 18h30 às 19h30
Lotação máxima do auditório: 374 lugares (O ingresso será disponibilizado na bilheteria do MA
SP a partir das 16:30h e a entrada no auditório é feita a partir das 18:00h).

Para mais informações, acesse o nosso evento no Facebook: http://bit.ly/usptalks_22

FONTE DA NOTÍCIA:

Equipe de Comunicação e Eventos