V Workshop sobre Inovação do Ipen (19 a 21.06)

O V Workshop sobre Inovação do Ipen será de 19 a 21 de junho de 2017, em São Paulo, com palestras, minicursos e feira tecnológica.

Organizado pelo Núcleo de Inovação Tecnológica do Ipen, o evento tem por objetivos incentivar o empreendedorismo na área da pesquisa científica e tecnológica, estimular a cultura de proteção da propriedade intelectual e promover a parceria e transferência de tecnologia da área acadêmica para a empresarial.

O primeiro dia do evento contará com palestras e debates com a participação de representantes da FAPESP, Fiocruz, Senai, Cietec, Johari e Wylinka. O segundo dia de evento abrirá com um “talk show” sobre inovação e um minicurso sobre propriedade intelectual na área ambiental.

O último terá a Feira Tecnológica do Ipen, com empreendedores e pesquisadores que atuam na área de materiais e vão analisar possibilidades de parcerias e transferência de tecnologia.

O evento é voltado para pesquisadores, empreendedores, estudantes e demais interessados nos temas a serem apresentados.

Mais informações:

21/06/2017