Editoria - Universidade 05/09/2017

USP anuncia vencedores do Prêmio Tese Destaque 2017

O autor da Tese Destaque USP receberá prêmio no valor de R$ 10 mil

Por  - Editorias: Universidade

Nesta segunda-feira (4), a Pró-Reitoria de Pós-Graduação da USP divulgou a lista dos vencedores da sexta edição do Prêmio Tese Destaque USP.

A proposta do prêmio é estimular a constante busca pela excelência na pesquisa, por meio do reconhecimento das melhores teses de doutorado defendidas na Universidade, em todas as grandes áreas do conhecimento. Em cada área foi escolhido um Prêmio Tese Destaque USP e duas Menções Honrosas.

O autor da Tese Destaque USP receberá um prêmio no valor de R$ 10 mil e seu orientador receberá recursos disponibilizados através do orçamento da unidade para custeio de até R$ 5 mil. Os autores e orientadores da Tese Destaque USP e das duas teses com Menção Honrosa receberão um Diploma de Premiação assinado pelo reitor da USP. Os recursos para a premiação serão provenientes de Convênio USP/Santander.

A cerimônia oficial de premiação ocorrerá no dia 28 de setembro.

A matéria completa pode ser lida no link abaixo: