Workshop "Falando sobre drogas e trabalho"

O Acolhe USP - Programa de Acolhimento Relacionado ao Uso de Álcool e Outras Drogas da Universidade de São Paulo - elaborou o material “Falando sobre drogas e trabalho -  Cartilha para chefias”, cuja distribuição a todas as unidades da universidade foi realizada no início deste ano. Desde então, dando continuidade a esse trabalho, a equipe técnica do Acolhe USP vem realizando workshops junto a chefias de diferentes unidades, abordando a relação entre trabalho e uso de álcool e outras drogas, levando em consideração as especificidades de cada local.

Fomentando na universidade relações de trabalho mais humanizadas e a abertura de diálogo sobre dificuldades vividas no ambiente laboral, o Acolhe USP vem por meio deste oferecer à sua unidade a realização do Workshop "Falando sobre drogas e trabalho", uma atividade voltada às chefias, com duração de aproximadamente uma hora e meia.

O Acolhe USP se coloca à disposição através de qualquer um de nossos meios de contato.

Atenciosamente,
Filipe Rebelo Buchmann
Psicólogo

Acolhe USP
Programa de Acolhimento Relacionado ao Uso de Álcool e Outras Drogas
Rua do Anfiteatro, 295

Visite nosso site e siga nossa página no Facebook!
sites.usp.br/acolhe
facebook.com/acolheusp