Workshop PAE 2017 (Local: CDI - início às 09h.)

Workshop PAE 2017

Caros,

É com grande prazer que convidamos a todos os interessados em Ensino na Graduação para participarem do Workshop PAE 2017, que acontecerá amanhã, 4 de Julho, no Auditório do Centro de Difusão Internacional da USP (CDI/USP), localizado na Avenida Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 222, Cidade Universitária – São Paulo.

Os 650 lugares destinados a inscrição online estão esgotados, porém temos assentos reservados para inscrições realizadas no local e dia do evento, para tanto favor comparecer entre 09:00 e 10:00 munido de documento oficial de identificação com foto (preferência pela carteirinha USP caso tenha vínculo com a Universidade) e uma caneta para utilizar em atividades do Workshop.

A participação no período da manhã e da tarde dará direito a certificado digital.

Será exigido um documento de identificação oficial com foto para entrada no auditório (de preferência a carteirinha USP para aqueles que possuem vínculo com a Universidade).

09h00 - 10h00 - Recepção

10h00 - 10h15 - Abertura - Prof. Dr. Carlos G. Carlotti Jr. - Pró-Reitor de Pós-Graduação - USP

10h15 - 12:00 - Mesa-Redonda - Programas de Aperfeiçoamento de Ensino: Avanços e Perspectivas

Convidados:

Prof.ª Dr.ª Cláudia Regina Cavaglieri - Coordenadora do Programa de Estágio Docente - Unicamp
Prof.ª Dr.ª Elisa Tomoe Moriya Schlünzen - Coordenadora do Programa Rede São Paulo de Formação Docente - Unesp
Prof. Dr. Fábio Gregori - USP- Membro da Comissão de Formação Didático Pedagógica  - USP

Coordenador da Mesa Redonda:

Prof. Dr. Pedro Vitoriano de Oliveira - USP - Coordenador Campus Capital do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - USP

12h00 – 13h30 - Intervalo para almoço

13h30 - 15:45 - Apresentações Orais - Alunos de Pós-Graduação da USP que realizaram Estágio em Docência do PAE

Agrárias
Leandro Fonseca de Souza - ESALQ
Thaís Camilo Corrêa - FZEA

Ciências
Lorena Carnielli - ICB
Marina Macedo - IB

Engenharias

Carina Campese - EESC
Deliane da Silva Cabral - EESC
Paula Letícia Corrêa de Toledo Cury - EEL

Humanidades
Marcelo Ferreira da Silva - FEARP
Paulo Miguel de Bodas Terassi - FFLCH

Licenciatura

Weliton Pedro Batiston - IQSC

Rafael Braga Esteves - EERP
Samir Antonio Rodrigues Abjaude - FCFRP

15h45 - 16:00 - Encerramento

Para mais informações: http://www.prpg.usp.br/index.php/pt-br/noticias/4053-workshop-pae

Atenciosamente,

Comissão Central do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino.
Pró-Reitoria de Pós-Graduação

04/07/2017