Workshop promovido pelo IAG-USP (22.03, das 9 às 15h.)

Da Agência FAPESP:

A Rede Paulista de Astronomia - São Paulo Astronomy Network (SPAnet) promoverá o workshop Clusters of Galaxies and the Large-Scale Structure of the Universe, no Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas da USP, dia 22 de março de 2018, das 9 às 15 horas.

Pesquisadores discutirão estudos de grupos, aglomerados e as estruturas de larga escala do Universo.

Os principais objetivos do workshop são melhorar a rede de contato entre pesquisadores no campo, especialmente pesquisadores mais jovens, disseminar o trabalho feito no campo e discutir possíveis ações para aumentar a visibilidade da área de estudo.

As inscrições devem ser feitas até dia 10 de março, por meio de formulário on-line:

O evento ocorrerá no IAG-USP, rua do Matão, 1226, Cidade Universitária, São Paulo.

10/03/2018