XIII Semana de Gestão de Políticas Públicas na EACH-USP

Prezados(as),

Temos o prazer de convidar todos os discentes, docentes e funcionários da Universidade de São Paulo para participarem da XIII Semana de Gestão de Políticas Públicas, a realizar-se de 24 a 28 de setembro de 2018, na Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH USP), sito à Rua Arlindo Béttio, 1000 - Vila Guaraciaba, São Paulo - SP, 03828-000.

A Semana de Gestão de Políticas Públicas (SGPP) é um evento anual que busca promover por meio de debates, mesas e palestras, discussões e reflexões sobre acontecimentos atuais brasileiros. Este ano, a XIII SGPP tem tema central “Estado e Democracia no Brasil” e contará com a presença de intelectuais, alunos e egressos do curso para discutir sobre o estado brasileiro, democracia, política, gestão, políticas públicas, sociedade civil organizada e o curso de gestão de políticas, em contexto de crise política e institucional que o país vem enfrentando.

O evento acontecerá todos os dias de 24 a 28 de setembro com atividades nos seguintes horários: 09h00 às 11h30; 15h00 às 17h30; 19h00 às 21h30.

Ficaremos muito felizes de contar com a presença de todos e todas vocês!

Confira nossa programação completa em: https://web.facebook.com/events/1844340968993974/?active_tab=about.

Como chegar:

DE TREM: Estação USP Leste [pegar o trem na Estação Brás sentido Calmon Viana – linha 12 da CPTM – cerca de 25 minutos de viagem].
DE CARRO: Km 17 da Rodovia Ayrton Senna no sentido do Aeroporto de Cumbica/Guarulhos.

FONTE DA NOTÍCIA:

Comissão Organizadora de Discentes da XIII Semana de Gestão de Políticas Públicas
CAHS - Centro Acadêmico Herbert de Sousa

Maiores informações, falar com:
Daniela Salú

28/09/2018