FísicAcolhe | Mentoria 2024

Mentoria 2024 | FísicAcolhe

O FísicAcolhe é a nova versão do programa de mentoria, reformulado a partir de demandas do corpo estudantil do IFUSP e por meio de amplo diálogo com a comunidade. É uma atividade em grupo para troca de experiências e visa proporcionar um espaço de reflexão em um ambiente de acolhimento e desenvolvimento pessoal. Os encontros semanais reunirão participantes e mentores - docentes, funcionários e estudantes veteranos - para conversas sobre as diversas questões que atravessam toda a comunidade do Instituto: a formação dos estudantes de Física, gerenciamento de tempo, relacionamentos interpessoais, inseguranças, hábitos de estudo, perspectivas futuras e outros assuntos de interesse. Os encontros serão mediados pelos psicólogos do Acolhimento IFUSP.

O FísicAcolhe é um espaço social de troca de vivências, não se tratando de reforço acadêmico. Não é necessário se inscrever, só chegar e participar!

Horário do 1º semestre de 2024: A partir de 16/4, toda 3ª feira, das 17h30 às 18h30, no Ed. Principal, sala 2017.

*A participação consistente nos encontros gera créditos de AAC de Extensão (atividades acadêmicas complementares).

*Dúvidas ou sugestões? Envie um e-mail para acolhe@if.usp.br.